Old Sapiens
Rabbit

Armed Tender ~*
|
 |
« Responder #33 : Março 22, 2010, 09:32:35 » |
|
Esse tutorial, assim como outros tópicos que fiz, foi meu esforço, na época de usuário do nightmare server (há dois anos atraz), de melhorar o conteúdo do fórum, que sempre esteve preso às discussões de brilho de cada jogador, onde um ofende a imagem do outro a fim de ser mais valorizado por isso. Sempre disputando para saber quem é o melhor, quem é o mais fraco, o mais forte, o mais noob, o menos, etc. Sem sequer entender o que tudo isso significa.
Sempre pensei que o tíbia tivesse mais a oferecer do que provocar uma rinha entre os jogadores, sempre pensei que no tíbia poderia se fazer muito mais do que upar, upar, upar e montar uma panelinha para humilhar outra panelinha com a qual não se dão. Infelizmente ninguém está interessado em discussões sadias nos fóruns de tíbia, porque nesse jogo só interessa ser o melhor, o mais poderoso, o outro não importa a não ser que esteja do seu lado. Assim, uns passam encima dos outros sem remorso, e ainda acham tudo isso muito divertido. Justificam sua conduta dizendo que são coisas próprias do jogo e quem joga está ciente. Talvez por isso mesmo eu tenha parado. Cansei de sentir dores na coluna porque ficava sentado o dia todo diante do PC pra upar um misero level. E ainda tinha de agüentar desaforo dos administradores, que tocam tudo de qualquer jeito.
Ainda sobre o tópico, olhando bem hoje, achei que ele ficou bastante prolixo, enfadonho e cansativo. Poderia ter sido escrito de uma maneira mais simples, própria para os usuários do server (que em sua maioria é composto por crianças) compreenderem bem seu sentido, e rápida para não tomar muito tempo dos jogadores. De qualquer forma, essa era a minha maneira de escrever, e carrego até hoje alguns desses traços viciosos que cansam o leitor, desnecessariamente. Mas isso deriva da preocupação em esclarecer bem as coisas, evitar mal entendidos e garantir que tudo saia como o planejado.
Lamento se escrevi demais novamente e voltei a tomar seu preciso tempo a toa, leitor. Só quero lembra-lo de que jogos desse tipo nos consomem, fazem de nós verdadeiros escravos, pois exigem dedicação e afinco, além de muito tempo dependido para desenvolver um personagem, e como se tudo isso não bastasse, ainda nos fazem gastar dinheiro. Espero que cada um saiba discernir o Real do Virtual e mantenha suas desavenças do jogo no jogo, já que não conseguem, mesmo em um jogo, conviverem em paz, pelo menos mantenha isso somente aqui.
Abraço a todos e bom jogo!
Nightmare Server não é dos piores.
|