Nightmare Fórum
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
  Home    Ajuda    Pesquisa    Login    Registrar  
*
Notícias : CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE REGISTRAR NO FÓRUM! Setembro 05, 2010, 01:02:10
Nightmare Fórum  |  Nightmare  |  Tutoriais (Moderador: Teka)  |  Tópico: Tutorial para MAGES ~ Pesquisa avançada

Páginas 1 2
Autor
Tópico: Tutorial para MAGES ~  (Lida 195 vezes)
Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« : Julho 25, 2010, 12:06:11 »

DRUID :

Primeiramente, pegue backpack de potions para vender, de preferência 8 backpacks de vials, que ao total da 800 gps, para comprar 100 brown mushroom.
Vá aos minotauros até level 18 , para poder pegar a magia 'Exevo Frigo Hur' , e matar certos bixos mais facil.
PS : Cuidado no começo, tente nao se aprofundar na cave de mintoauro a menos que esteje level 12 pelo menos, porque se lurar muito você ja aguenta.
No level 18, com a nova magia 'Exevo Frigo Hur' , e a 'Moonlight Rod' , você ja poderá ir até aos Ghouls , sempre juntando os gold coins e life ring. Fique nos Ghoul até que conssiga premium account. (Eu sugiro que compre vip, assim economizando no jogo, e tendo acesso à areas exclusivas, muito utilizaveis para hunts.)
Cosseguindo o dinheiro , vá para Stone Golem , até nivel 45. Sempre juntando iron ores.
Treine um ML adequado para que você conssiga matar rapido uma Ice With. (Aconselho: Compre uma ROD de elemento death , e vá até ice witch com a magia EXORI MORT, assim combando e matando mais rapido.)
Fique em ice witch até level 90~100. Sempre juntando a Sceptre , os gold coins , e os loots que ela dá , que eu nao lembro de "coór".
Se você seguir as regras citadas acima , no level 90~100 você terá dinheiro o suficiente para comprar umas GMP e umas HJ/SD e ir em Warlock.
Fique la até level 250~260.
Pontos finais: Você ficará para sempre em warlock depois do level 90~100. Eu falei 'Fique la até level 250~260' porque eu sei que chega uma hora que cansa , e que você quer mudar.. Se teu ML for bom, você consseguirá matar demonios diversos. Boa sorte.

Vale lembrar: Para ir warlock aconselhado levar HJ ao em vez de SD's , pois eles são fracos contra HOLY e forte contra DEATH.
Agora , se for em Behemoth , leve SD's , pois eles são fracos contra DEATH e forte contra HOLY.

SORCERER :

Primeiramente, pegue backpack de potions para vender, de preferência 8 backpacks de vials, que ao total da 800 gps, para comprar 100 brown mushroom.
Vá aos minotauros até level 18 , para poder pegar a magia 'Exevo Flam Hur' , e matar certos bixos mais facil.
PS : Cuidado no começo, tente nao se aprofundar na cave de mintoauro a menos que esteje level 12 pelo menos, porque se lurar muito você ja aguenta.
No level 18, com a nova magia 'Exevo Flam Hur' , e a 'Wand of Dragonbreath' , você ja poderá ir até aos Ghouls , sempre juntando os gold coins e life ring. Fique nos Ghoul até que conssiga premium account. (Eu sugiro que compre vip, assim economizando no jogo, e tendo acesso à areas exclusivas, muito utilizaveis para hunts.)
Cosseguindo o dinheiro , vá para Necromancer , até nivel 60. Sempre juntando os loots que ele dá (não lembro todos).
Treine um ML adequado para que você conssiga matar rapido uma Ice With. (Aconselho: Compre uma WAND de elemento death , e vá até ice witch com a magia EXORI MORT, assim combando e matando mais rapido.)
Fique em ice witch até level 90~100. Sempre juntando a Sceptre , os gold coins , e os loots que ela dá , que eu nao lembro de "coór".
Se você seguir as regras citadas a cima, no level 90~100, você ja tera uma grana boa para comprar umas SD's/HJ e umas GMP para poder ir caçar em Behemoth/Warlock.
Pontos finais: Você ficará para sempre em warlock/behemoth depois do level 90~100. Eu falei 'Fique la até level 250~260' porque eu sei que chega uma hora que cansa , e que você quer mudar.. Se teu ML for bom, você consseguirá matar criaturas diversas. Boa sorte.

Vale lembrar: Para ir warlock aconselhado levar HJ ao em vez de SD's , pois eles são fracos contra HOLY e forte contra DEATH.
Agora , se for em Behemoth , leve SD's , pois eles são fracos contra DEATH e forte contra HOLY.

Créditos : 100% Guilherme (eu)

PS : Se estiver faltando algo , ou se estiver erro de português muito grave ( xD ) , me perdõem , pois quando eu estava fazendo este tutorial meus pais e meu irmão estavam assistindo um filme aqui na sala , com todas as luzes da casa apagada ... Não foi facil escrever tudo isso , rs.

Grato pela compreensão,
Gui.
« Última modificação: Julho 25, 2010, 11:23:01 por Makerzinho » Registrado

私が知っているので決して私の夢をあきらめ、私は私の目標になるだろう1日。

skiter
Troll
**

Ver Perfil
« Responder #1 : Julho 25, 2010, 11:09:34 »

No level 18, com a nova magia 'Exevo Frigo Hur' , e a 'Hailstorm Rod'

Hailstorn rod n e a rod de lv 33 ou 32?(sei lah xP)

Treine um ML adequado para que você conssiga matar rapido uma Ice With. (Aconselho: Compre uma ROD de elemento death , e vá até ice witch com a magia EXORI MORT, assim combando e matando mais rapido.)

td montro de gelo apanha mas para exori vis,então compensa mais usar exori vis.
Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« Responder #2 : Julho 25, 2010, 11:20:47 »

No level 18, com a nova magia 'Exevo Frigo Hur' , e a 'Hailstorm Rod'

Hailstorn rod n e a rod de lv 33 ou 32?(sei lah xP)

Acabei de arrumar , obrigado.

td montro de gelo apanha mas para exori vis,então compensa mais usar exori vis.

http://tibiabr.com/criaturas/ice_witch

Ela também é fraca contra death , primeiro pense antes de postar algo inutil aqui.  Língua
Eu falei para usar exori mort e a rod de elemento death , pois se as duas combarem , a criatura morre mais rapido.

Sorcerer da Sd
Goblin
**

Nunca irei parar

Ver Perfil
« Responder #3 : Julho 25, 2010, 11:41:38 »

Nao tem nada a ver de combar ou nao combar pra ela morre mais rapido....... pois se for fraca contra 2 elemento "x" A TEORIA e que os bixos recebam os mesmo danos desses 2 elementos "x"
Mas o resto ficou bom em geral
Nao gosto mto de ice witch nao
Movimento : Sem idiotas , sem trolls e sem crianças no forum

S.I.S.T.C.F

Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« Responder #4 : Julho 25, 2010, 12:13:38 »

Nao tem nada a ver de combar ou nao combar pra ela morre mais rapido....... pois se for fraca contra 2 elemento "x" A TEORIA e que os bixos recebam os mesmo danos desses 2 elementos "x"
Mas o resto ficou bom em geral

lol

pois se for fraca contra 2 elemento "x" A TEORIA e que os bixos recebam os mesmo danos desses 2 elementos "x"
Desculpa aê filósofo irsiriairrisarias

Pois é , mais não é questão de gostar ou não gostar , acredite. Lá é o melhor lugar para mage upar do level 60 ao 100 rs

Sorcerer da Sd
Goblin
**

Nunca irei parar

Ver Perfil
« Responder #5 : Julho 25, 2010, 02:25:14 »

Ae verdade tu e aquele cara que morreu pro proprio bixo sumonado neh mano
Cara seja mais umilde nao sou filosofo
Falei pra acresentar nao para tirar ou mostrar qeu sei mais que alguem
Sem Mais
Movimento : Sem idiotas , sem trolls e sem crianças no forum

S.I.S.T.C.F

Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« Responder #6 : Julho 25, 2010, 04:48:20 »

Ae verdade tu e aquele cara que morreu pro proprio bixo sumonado neh mano
Cara seja mais umilde nao sou filosofo
Falei pra acresentar nao para tirar ou mostrar qeu sei mais que alguem
Sem Mais

Grande coisa eu morrer pelo meu próprio bixo sumonado. Não estava prestando atenção na minha life, e sim no que o 'Al Capone' estava falando.

rs

lgb
Troll
**

Ver Perfil Email
« Responder #7 : Julho 29, 2010, 10:10:54 »

Druid = DL/tbm é bom upa lá lvl 100 ,do 70 ao 100 pa n toma combo e morre
« Última modificação: Julho 29, 2010, 10:16:06 por lgb » Registrado

Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« Responder #8 : Julho 29, 2010, 11:19:52 »

Druid = DL/tbm é bom upa lá lvl 100 ,do 70 ao 100 pa n toma combo e morre

Pensa comigo , um mage mata o DL de exori frigo, ou então se o mage for muito 'rico' ele poderá gastar em HJ/SD , mais eu sou contra mage ir em DL primeiro porque demora "MIL ANOS" pra dropar uma fire sword. Se demora 'mil anos' para dropar uma fire sword , o tempo dobra em relação à DSM/RH.
Segundo porque se você for caçar dl de exori frigo , no tempo que você mata um dl , vc ja matou 20 ice witchs.
Terceiro porque se o DL ficar na tua frente e você não perceber, vc toma combo e morre.  Contente

Sun
Rat
*

Ver Perfil
« Responder #9 : Julho 29, 2010, 01:12:47 »

Warlock DA LUCRO?
Pois deve torra mana e hj, pois ela bate na life e mana.

Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« Responder #10 : Julho 29, 2010, 07:40:33 »

Warlock DA LUCRO?

Warlock dá lucro sim , se você for sortudo !  Contente Contente Contente

lgb
Troll
**

Ver Perfil Email
« Responder #11 : Julho 30, 2010, 11:58:36 »

DL na icicle
hita 300
Sun
Rat
*

Ver Perfil
« Responder #12 : Julho 30, 2010, 12:56:54 »

Warlock DA LUCRO?

Warlock dá lucro sim , se você for sortudo !  Contente Contente Contente

Ai esta a questao..
Hhehe Lábios selados
Dulockz
Cave Rat
*

lucas

Ver Perfil
« Responder #13 : Julho 30, 2010, 12:57:55 »

eu caço warlock, minha hunt custa 100k, sempre volto com 100k ou + as vezes e raramente tomo waste rrairairi
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! Bob Marley.

Makerzinho
Troll
**

Paramore . (L

Ver Perfil Email
« Responder #14 : Julho 30, 2010, 03:08:59 »

eu caço warlock, minha hunt custa 100k, sempre volto com 100k ou + as vezes e raramente tomo waste rrairairi

Mais não é nem sempre que toma waste , quase nunca.
Muito raro. rs

Imprimir  Páginas 1 2
Nightmare Fórum  |  Nightmare  |  Tutoriais (Moderador: Teka)  |  Tópico: Tutorial para MAGES ~
Ir para: