Nightmare Fórum
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
  Home    Ajuda    Pesquisa    Login    Registrar  
*
Notícias : CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE REGISTRAR NO FÓRUM! Setembro 06, 2010, 09:29:19
Nightmare Fórum  |  Nightmare  |  Notícias  |  Tópico: Enquete sobre o update Pesquisa avançada

Pesquisa
Pergunta: O update deve ser feito com o estado atual de desenvolvimento?
Sim - 96 (61.5%)
Não - 60 (38.5%)
Votos Totais: 156

Páginas 1 ... 10 11 12 13
Autor
Tópico Fechado Tópico: Enquete sobre o update  (Lida 5364 vezes)
Zapto
Troll
**

Não toque no meu bigode

Mauriliodantas@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #165 : Fevereiro 28, 2010, 02:53:11 »

´PLSAL´SADP´LADSP´PL´SDAPL´SDOAFSOPF ! Isso eh jogada de marketing \õ/ continua pagando vip ai , seus nerd  Piscar

Yours Bieel :*

Realmente eu concordo com você, com a chegada da previsao do update quantos players não compraram vip ?

Eu fiquei descepcionado, eu sei que não é tibia global e vocês nao tem uam super equipe mas ja pensaram como os players que jogam night ficaram? e os nerds que não tem vida social ? coitado deles, vão continuar no mesmo mapa , com as mesmas quests e as mesmas criatura, vida cruel

Agora queremos saber

O QUE ACONTECEU PARA QUE O UPDATE FOSSE ADIADO ?

Elite Molkord
Cyclops

Vamo Vamo Inter!

Ver Perfil
« Responder #166 : Fevereiro 28, 2010, 03:41:58 »

´PLSAL´SADP´LADSP´PL´SDAPL´SDOAFSOPF ! Isso eh jogada de marketing \õ/ continua pagando vip ai , seus nerd  Piscar

Realmente eu concordo com você, com a chegada da previsao do update quantos players não compraram vip ?

Eu fiquei descepcionado, eu sei que não é tibia global e vocês nao tem uam super equipe mas ja pensaram como os players que jogam night ficaram? e os nerds que não tem vida social ? coitado deles, vão continuar no mesmo mapa , com as mesmas quests e as mesmas criatura, vida cruel

Agora queremos saber

Leia o inicio do tópico, que vc vai ver pq ele foi adiado.
¬¬'

bjomeliga.  Beijo

Runner
Administrador
Warlock

I seek your soul...

Ver Perfil
« Responder #167 : Fevereiro 28, 2010, 04:17:19 »

Agora queremos saber

Leia o inicio do tópico, que vc vai ver pq ele foi adiado.
¬¬'

bjomeliga.  Beijo
Estranho pessoal, vcs esquecem que o Nightmare é uma empresa de 2 homens (y), dois homens que não recebem salário por mês para fazer apenas isso, estamos nos esforçando para fazer o melhor possível mas infelizmente devido a problemas pessoais não pudemos faze-lo agora, mas isso não é ruim de forma alguma. Acredito que hoje em dia o Update vai mais rápido do que nunca, apesar de todos os problemas estamos fazendo algo bem feito sem aquelas quests de matem os monstros e no final abra a chest. Acreditem valerá a pena.
Se dependese apenas de mim já estaria pronto.

It isn't a Dream, its a Nightmare...

Master Devil
Giant Spider

wagnergeyer@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #168 : Fevereiro 28, 2010, 06:04:51 »

o unico erro foi vc falar que a previsão seria até dia 28 e vc ter aberto uma enquete.

italo klayner
Rat
*

Ver Perfil
« Responder #169 : Fevereiro 28, 2010, 07:41:03 »

Estranho pessoal, vcs esquecem que o Nightmare é uma empresa de 2 homens (y), dois homens que não recebem salário por mês para fazer apenas isso, estamos nos esforçando para fazer o melhor possível mas infelizmente devido a problemas pessoais não pudemos faze-lo agora, mas isso não é ruim de forma alguma. Acredito que hoje em dia o Update vai mais rápido do que nunca, apesar de todos os problemas estamos fazendo algo bem feito sem aquelas quests de matem os monstros e no final abra a chest. Acreditem valerá a pena.
Se dependese apenas de mim já estaria pronto.
[/quote]

Eu compreendo e muitas pessoas tambem compreende tambem que é muito trabalho pra vocês, mais o q muitos tão se perguntando
é pq tava previsto pra hoje e não teve. O q eu queria saber é se vão da a updater e incompleta
ou vai esperar fica completa?

e vc disse ali em cima, "se dependesse apenas de mim ja estaria pronto" então o mapa incompleto já da pra
da a updater?

Vivi
Cyclops

Ver Perfil
« Responder #170 : Fevereiro 28, 2010, 08:01:57 »

update era previsto pro natal de 2008, entao relaxem pq atrasado ja ta a mto tempo.. alguns meses a mais nao farao diferença Indeciso

Beijo
♫♪ Eu vou zuar e beber!!!!!! ♪♫

Extool
Rat
*

ExtoOLino

Ver Perfil Email
« Responder #171 : Fevereiro 28, 2010, 09:42:34 »

Bom desisto de fica esperando ¬¬
Agr to com vontade de paga vip, mas n sei se sai update ou n sai..
E Runner, pq se dependesse de vc ja sairia? Se o Lipe é o problema, existe um objeto chamado Revolver
EUheuHEUheuh Zuela Contente
Netinhozin
Goblin
**

Ver Perfil Email
« Responder #172 : Março 01, 2010, 01:25:08 »

E ai Runner, já q a previsão para o dia 28/02 foi adiada. Ql será a próxima data prevista?

Runner
Administrador
Warlock

I seek your soul...

Ver Perfil
« Responder #173 : Março 01, 2010, 03:17:53 »

Não disse que agente não fez o update pq agente não quer, mas digo que o update demorará mais um pouco pois eu e o lipe temos algumas prioridades mais urgentes. Não farei mais previsões =\ pois por mim o update "parcial" não demora a ficar pronto mas dependo do lipe então perguntem a ele.

Moonboy
Rat
*

Ver Perfil Email
« Responder #174 : Março 01, 2010, 09:45:18 »

Voltei sim.
Por que neste mapa 8.22 nao tem mais o que fazer!
Frozen Owl
Troll
**

:o

Ver Perfil
« Responder #175 : Março 07, 2010, 12:07:42 »

Voçe conheçe o mapa inteiro pra falar isso ?

owl
Dizem que eu não rezo pelas almas dos meus inimigos, é mentira eu rezo para que queimem no inferno..
'Racionais Mc's'

Neroh
Rabbit
*

Ver Perfil
« Responder #176 : Março 07, 2010, 10:22:01 »

Votei SIM!

Nightmare atualmente n tem novidades ! Com o Update, os animos serao outros.
Os players estao anciosos para esse Novo Mapa msm q estando incompleto !

Bjoo.  Contente

Marauder
Dwarf Soldier

Sarumam (;

mureco@hotmail.com Mureco
Ver Perfil WWW
« Responder #177 : Março 25, 2010, 08:14:57 »

Vou ser bem sincero, não é jogada de market porr@ nenhuma, é -- xxx -- mappear em 1 ou 2... 2012 update aconteçe. :*
« Última modificação: Março 27, 2010, 01:36:38 por Marauder » Registrado

Runner
Administrador
Warlock

I seek your soul...

Ver Perfil
« Responder #178 : Março 25, 2010, 05:24:32 »

Vou ser bem sincero, não é jogado de market porr@ nenhuma, é -- xxx -- mappear em 1 ou 2... 2012 update aconteçe. :*
1

Vivi
Cyclops

Ver Perfil
« Responder #179 : Março 31, 2010, 12:05:30 »

e mais uma vez, a opiniao dos players nao importou de nada... Indeciso
enquete fail.

Beijo
♫♪ Eu vou zuar e beber!!!!!! ♪♫

Imprimir  Páginas 1 ... 10 11 12 13
Nightmare Fórum  |  Nightmare  |  Notícias  |  Tópico: Enquete sobre o update